Quem Somos?

A Herbal Blend é uma loja virtual de cosméticos, saboaria e perfumaria. Nossos produtos são fabricados artesanalmente, 100% naturais, minerais, orgânicos e veganos. Nossas matérias-primas chegam diretamente da Amazônia, onde nossos fornecedores são de cooperativas das comunidades ribeirinhas da região, descendentes indígenas, que sabem trazer o poder que vêm da natureza. Sobrevivem da extração legal, sustentável e artesanal de vegetais. Como verdadeiros permacultores, trabalham sem agredir o meio ambiente, respeitando a própria natureza, além das leis ambientais, para preservação da fauna e flora. Visando o que há de melhor nisso tudo, buscamos as técnicas de alquimia, aromaterapia, cosmetologia, aromacologia e fitoterapia para lhe proporcionar saúde e qualidade de vida. Visando um menor impacto, nossa produção é limitada. Por isso, cada linha de nossos cosméticos é única e exclusiva, diferente dos industrializados produzidos em grande escala.

NOSSA MISSÃO

Produzir e comercializar cosméticos de qualidade, garantindo a excelência e sem agressão à natureza em todos os processos de desenvolvimento, tornando o cliente satisfeito com sua escolha sustentável.

NOSSA VISÃO

Ser referência no mundo dos cosméticos naturais, orgânicos, veganos e minerais.

NOSSOS VALORES

  • Cosméticos que proporcionem autoestima, saúde e bem-estar.
  • NÃO fazemos testes em animais, inclusive repudiamos e denunciamos maus tratos e crueldades.
  • Comunicação transparente.
  • Responsabilidade com meio ambiente e os povos originários.
  • Respeito a natureza, aos costumes e conhecimentos indígenas.
  • Gerar satisfação ao nosso cliente.

"VOCÊ É O QUE SUA PELE ABSORVE."

 

        

Sobre a loja

Cosméticos Minerais, Naturais, Orgânicos e Veganos. Extraímos o poder que vem da natureza sem agredi-la, para proporcionar o que há de melhor para você. Nossas matérias-primas são originárias da rica Amazônia, criando assim, variedade e qualidade em nossos produtos.

Pague com
Selos

herbal blend - CPF: 046.937.686-42 © Todos os direitos reservados. 2018